Rodrigo Moledo tem proposta para voltar ao Internacional - FutebolGaúcho.com - Aguerrido e Bravo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rodrigo Moledo tem proposta para voltar ao Internacional

Zagueiro do Metalist pode ser repatriado pelo Internacional em 2015 

O Internacional trabalha com a possibilidade de repatriar o zagueiro Rodrigo Moledo, do Metalist, para a disputa da Copa Libertadores de 2015. O nome do atleta é o favorito da cúpula colorada, para 2015.

A equipe gaúcha formalizou uma proposta de empréstimo, para ter o defensor novamente atuando no Beira-Rio na próxima temporada. Moledo já deixou claro que deseja voltar ao Brasil e que Inter tem sua prioridade.

O empresário do zagueiro trabalha para adquirir a liberação do clube ucraniano, para o atleta voltar a jogar no colorado em 2015.  A negociação segue e Piffero, trata do assunto pessoalmente para o clube gaúcho.

Em outubro, o jogador passou por uma cirurgia no joelho direito, a fim de corrigir uma lesão no tendão patelar. A intervenção foi realizada neste ano, em Porto Alegre, pelo diretor médico do Inter, Paulo Rabello.

A tendência que o atleta esteja apto para voltar a jogar bola em janeiro, o que deixa a diretoria colorada animada para contar com Moledo no ano que vem. Sua contratação está na pauta e pode acontecer na janela deste ano.

Por: Felipe Lemos/FutebolGaúcho.com