Diego Aguirre quer que Inter contrate atacante Lisandro López - FutebolGaúcho.com - Aguerrido e Bravo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Diego Aguirre quer que Inter contrate atacante Lisandro López

Aguirre quer Lisandro López

Diego Aguirre foi anunciado nesta manha como novo treinador do Internacional para a temporada de 2015. Vindo do Al-Gharafa do Qatar, clube o qual treinou na atual temporada, Aguirre será apresentado amanha no estádio Beira-Rio. Com passagem pelo Inter como jogador, e mais recentemente pela seleção uruguaia sub-20 e também pelo Peñarol, no futebol Sul-americano, o vice campeão da Libertadores em 2011, vem para ser o técnico colorado na disputa do torneio continental em 2015.

Desde o anúncio de Aguirre como novo treinador colorado, começaram a surgir alguns rumores sobre alguns jogadores, e o principal deles seria Lisandro López. O jornal Ovación, que pertence o grupo El Pais, e confirmou o fato.

O atacante argentino tem 31 anos e atualmente era um dos comandados de Aguirre no futebol do Qatar. Com passagem por Racing, Porto, Lyon e também a seleção argentina, o avante seria o primeiro nome indicado por Aguirre à Piffero.

Vale lembrar que para o setor, atualmente o colorado conta com Nilmar, Sasha, Luque, Aylon, Rafael Moura e Wellington Paulista, assim, caberá à Piffero decidir junto ao treinador quem vem e quem vai.

by Júlio Hermann
infernomeudestino.com.br