Grêmio negocia a contratação do lateral-direito Patric - FutebolGaúcho.com - Aguerrido e Bravo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Grêmio negocia a contratação do lateral-direito Patric

O Grêmio já tem o nome do lateral-direito que irá buscar para a próxima temporada, trata-se de Patrick que está emprestado ao Sport Recife e pertence ao Atlético Mineiro. O Tricolor Gaúcho negocia há mais de um mês, com os clubes.

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, negocia com o empresário do jogador e não está descartado a possibilidade da negociação fechar em 2015.

O Atlético Mineiro pretende renovar o contrato do lateral-direito Patric por mais três anos, para negociar o jogador com o clube gremista. O vínculo antigo se expira em dezembro do ano que vem.

A equipe gremista está negociando também com o Sport Recife para tentar a liberação, antes do término do empréstimo que é em maio. A oferta do clube gaúcho interessa ao jogador, para assumir a vaga de Pará na posição.

Patric é natural de Santa Catarina, Criciúma, chegou a passar pela categoria de base do Tricolor, mas na época não foi aproveitado. A chance de voltar no Rio Grande do Sul, para trabalhar com Scolari pode falar mais alto.

Além de Patric, o Grêmio quer o lateral-esquerdo Juninho, ex-Palmeiras, a pedido do técnico Felipão que trabalhou com o jogador na época do alviverde paulista. As negociações seguem em andamento.