sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Goleiro do Botafogo tem oferta do Internacional para 2015

Jefferson está na rota colorada para 2015.
Foto: Satiro Sódre/AGIF
Goleiro Jefferson é o mais cotado para substituir Dida em 2015

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo, o Internacional entrou na briga com clubes da Série A para ter goleiro Jefferson, do Botafogo. O arqueiro do clube carioca tem oferta do colorado, para a próxima temporada.

O jogador tem contrato com a equipe de General Severiano, até dezembro do ano que vem, mas a diretoria colorada espera tentar contar com Jefferson de graça por conta dos salários atrasados. 

O atleta já deixou claro que pretende sair do clube carioca para seguir no Brasil, mesmo com mercado no futebol europeu. Além do colorado, o São Paulo também gostaria de ter o camisa 1 do Glorioso para o lugar de Rogério Ceni. 

Vale lembrar que o Botafogo chegou a pagar R$ 450 mil ao Jefferson, para evitar que o goleiro entre como uma ação na justiça para sair de graça da estrela solitária. Mas existe a possibilidade, de ter uma rescisão unilateral, caso decidir ir mudar de clube.  

O Internacional gosta do futebol de Jefferson e deseja ter o atleta para o lugar do veterano Dida, que perdeu a vaga no gol colorado por conta das últimas falhas na goleada para a Chapecoense. 

Para ter o arqueiro não será tão fácil assim, o São Paulo, também vai lutar pelo atleta na próxima temporada. O empresário de Jefferson está ciente que os dois clubes, da Série A, desejam contar com o goleiro em 2015.