Zagueiro Douglas Grolli, do Grêmio, e Dálton, do Inter, interessam ao Índio Capilé
A direção do Aimoré segue em busca de reforços. A prioridade dos dirigentes a partir de agora é o setor defensivo. Com a perda do zagueiro Luiz Henrique, que trocou o Cristo Rei pelo Estádio do Vale, casa do rival Novo Hamburgo, Ben Hur Pereira tem apenas Rogério a sua disposição. Por isso, o vice de futebol índio, André Schu, foi até capital para tentar a contratações de Douglas Grolli, do Grêmio, e Dálton, do Internacional.
Ontem pela manhã o encontro foi com a direção do tricolor gaúcho. A princípio a direção do Grêmio não descarta a possibilidade de Grolli, 24 anos, defender as cores do Aimoré no Gauchão, mas só paga 50% do salário do atleta, o resto fica por conta do índio capilé. “É um jogador que interessa, mas não está nada definido. Existe a possibilidade, mas o Grêmio só paga a metade do salário, o resto seria com a gente. São valores que ainda estão longe do nosso teto salarial”, explicou André Schu.
Do Olímpico, o dirigente índio conseguiu o atacante Lucas Romano. Atleta argentino de 24 anos, que retorna de empréstimo ao tricolor gaúcho. “É um jogador que pode vir. Seu empresário é nosso parceiro”, revelou Schu. A situação do zagueiro Dálton, 23 anos, também não está definida. Conforme Schu, a direção do colorado está disposto a emprestar o jovem zagueiro que começou a carreira no Fluminense, mas dependerá do atleta. “Conversamos com Chumbinho (Newtom Drummond, diretor executivo do colorado) sobre o empréstimo desse jogador. A princípio o Internacional libera o jogador, mas precisamos conversar com o atleta. Ele precisa querer jogar aqui, caso contrário não tem porque”, disse Schu.