Álvaro, ex-Internacional, revelou que o presidente do Bragantino
pode estar facilitando jogo contra o Figueirense
No próximo sábado, 16h20min, o Bragantino recebe o Figueirense numa partida em que os donos da casa já não teriam mais interesse. A equipe ocupa a 12ª colocação e não tem maiores pretenções na Série B. Já o time visitante precisa da vitória para confirmar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, uma declaração do capitão do Bragantino na última quinta-feira revelou que pode haver uma facilitação do time paulista dentro de campo.
“Tenho condição total de jogar e quero jogar. Fiz 41 jogos como titular este ano e queria fazer mais uma. Sou o capitão do time. Mas o presidente (Marquinho Chedid), do nada, resolveu me dar férias e me tirar do jogo (...) Eu não sou dono do Bragantino. O presidente criou uma situação e mandou tirar seis jogadores que são titulares absolutos. A gente não sabe o motivo disto tudo, mas podemos deduzir. Não tenho provas para afirmar os interesses em tirar estes jogadores, mas deduzir eu posso", afirmou o zagueiro Álvaro, ex-Internacional, em entrevista ao portal Futebol Interior.
O ex-colorado ainda deu maiores detalhes, afirmando que o presidente Maurício Chedid ainda vai retirar mais dois jogadores da partida. O mandatário do Bragantino ainda não se pronunciou sobre o caso.
Rádio Gaúcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário