Brasil-Pel e Inter empataram em 0 a 0 no primeiro jogo das quartas da Willy Sanvitto
No primeiro jogo das quartas de final da Copa Willy Sanvitto, o Xavante não conseguiu bater a molecada do Internacional comandada pelo técnico Clemer. Apesar de ter tido boas chances, o placar ficou zerado e tudo se decidirá na próxima sexta-feira, quando no Passo D'Areia, as duas equipes voltam a se encontrar.
Na noite desta segunda, o Internacional colocou em campo no Bento Freitas sua equipe sub-19, e segundo o ex-goleiro e agora técnico Colorado, Clemer, muitas mudanças devem ocorrer no jogo da volta: "Nosso time estava bem mesclado hoje. Na sexta-feira muita coisa deve mudar. Possivelmente nem eu esteja no comando do time. O André Doring deve estar na beira do campo, e o time deve ser bem diferente."
Já Rogério Zimmermann, após a partida, declarou que gostou da atuação do Brasil: "Olha, eu vou ser bem sincero, gostei do time, que teve algumas boas chances, inclusive mais que o Inter, que teve duas chances claras apenas. Quero agradecer também ao torcedor, que eu particularmente, achei que ia ser mais impaciente conosco."