Alexandre Lops |
Em maio o Wellington desembarcou em Porto Alegre, para ser mais uma opção, abaixo de desconfiança por ter vindo por empréstimo.
Primeiramente começou substituindo o chileno Aranguiz. Já fez dez jogos pelo colorado, e até gol já fez. E os jogos que o Wellington Martins participou, fez ele ganhar confiança, e começar a atuar ao lado de Aranguiz e Willians, compondo o time titular colorado.
Foi um dos precursores das últimas cinco vitórias seguidas do Inter, e a solidez defensiva. Com ele de titular, o Inter ainda não tomou gol, foram cinco jogos.
Porém ele irá ser um desfalque para a próxima partida. Quarta-feira, diante do São Paulo, seu ex clube, esse é o motivo dele não poder atuar, por ter vindo de empréstimo do clube paulista, por clausula contratual.
- Sempre vem a pergunta da individualidade. Se eu for pensar assim, vou perder quarta-feira. Sabemos o quanto ele é versátil e dá velocidade. A transição quando feita por ele e pelo Charles (Aránguiz) é muito boa. Estava bem encaixadinho – elogia o comandante Abel Braga.