domingo, 10 de novembro de 2013

Novo Hamburgo perto de um feito histórico no futebol gaúcho

Novo Hamburgo poderá escrever um dos mais brilhantes e
 vitoriosos capítulos da sua história de 102 anos

A torcida do Esporte Clube Novo Hamburgo está em polvorosa. Os próximos dias poderão representar um feito na história do clube. E do futebol gaúcho. O anilado poderá conquistar mais um título estadual e alcançar uma façanha: em quatro meses terá levantado quatro troféus de campeão. Se não for inédito no futebol do Rio Grande do Sul, será um feito raro e histórico para o Noia.

O Novo Hamburgo já tem três taças na sua dourada galeria de troféus:

Campeão da Copa Willy Sanvitto – e vaga na Copa do Brasil de 2014

Campeão do 1º Turno da Copa Metropolitana

Campeão da Copa Metropolitana

Agora, no feriadão de 15 de novembro, será disputada a Supercopa Gaúcha em Pelotas. Estão confirmados Novo Hamburgo (campeão da Willy Sanvitto), Inter (vice da Metropolitana), além de mais dois clubes que disputam os títulos da Copa Serrana (Passo Fundo ou Lajeadense) e da Copa Sul-Fronteira (Pelotas ou Brasil de Pelotas). Então, na Supercopa Gaúcha é mais uma chance de conquistar o título de campeão – além de garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.

Quatro títulos em quatro meses. O Novo Hamburgo, nos próximos dias, poderá escrever um dos mais brilhantes e vitoriosos capítulos da sua história de 102 anos.