domingo, 25 de janeiro de 2015

Morre Luiz Fernando Costa, vice-presidente de futebol do Inter

Dirigente teve um novo infarto no início da madrugada deste domingo

Morreu no início da madrugada deste domingo em Porto Alegre o vice-presidente de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa. Aos 53 anos, o dirigente, que começava na função nesta temporada, havia recebido alta na última semana, mas voltou a sofrer complicações no coração.

Advogado, o dirigente havia passado os últimos dez anos ligados ao jurídico da Federação Gaúcha de Futebol. Desde que assumiu o posto no clube, em janeiro deste ano, debruçou-se em pautas sobre negociações.Após apresentar Vitinho, Luiz Fernando Costa passou mal às 23h da noite de 16 de janeiro, em Bento Gonçalves. Permaneceu internado no hospital até terça-feira, quando foi deslocado para Porto Alegre e estava em recuperação. Tinha o desejo de retornar ao cargo na próxima semana. 

O velório será neste domingo, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Internacional. Ainda não há confirmação de horário. Luiz Fernando tinha 53 anos e era casado com Rejane, o seu segundo matrimônio. Pai de duas filhas, Rafaela, de 25 anos, e Manuela, 21,