Grupo preparava uma emboscada a torcedores do Coritiba neste domingo, nas imediações do Estádio Centenário, em Caxias do Sul
ma confusão envolvendo torcedores do Inter e policiais militares resultou na prisão de 25 pessoas neste domingo, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Dois soldados do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficaram feridos.
O confronto aconteceu pouco antes do início da partida entre Internacional e Coritiba (empatada em 0 a 0 pela 36ª rodada do Brasileirão), nas imediações do Estádio Centenário. Segundo a polícia, uma emboscada estava sendo armada para torcedores do Coxa, nas proximidades ao portão de acesso dos visitantes.
- A polícia recebeu a informação de que isso poderia ocorrer e foi até o local para conferir. O grupo de colorados que estava lá reagiu à abordagem da Brigada Militar com pedras e pedaços de madeira - informou o major Jorge Ribas, comandante do 12° BPM.
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio, onde assinaram um termo circunstanciado. Dos detidos, três eram menores de idade e foram levados para a delegacia da cidade.
Os torcedores estavam armados com pedras, pedaços de madeira e garrafas. Porém, nenhum deles estava identificado com roupas de torcidas organizadas. A suspeita é de que ambas torcidas tenham se enfrentado na partida do primeiro turno, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
GE / RS
Que lindo!!! Comportamento de torcida de time de quinta divisão!!!
ResponderExcluir