Após grande campanha do Brasil no campeonato estadual, sete peças do time Campeão do Interior concorrem ao prêmio Melhores do Gauchão 2014
Albert Einstein escreveu O único lugar que onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. A frase eternizou-se e, certamente, foi encarada com muita seriedade pelo Brasil. Depois de muito trabalhar, encarando batalhas, concentrações, despejando entrega e suor para buscar os objetivos, o rubro-negro começa a colher os frutos do sucesso. Após erguer a taça de Campeão do Interior e garantir as vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2015, é chegada a hora de ser premiadas as individualidades em um coletivo que foi vitorioso.
Na próxima segunda (14), às 20h, no Sheraton Porto Alegre Hotel, na capital gaúcha, será realizada a Cerimônia de Premiação do Gauchão 2014 e o Brasil levará um time de peso para, além de erguer definitivamente a taça de Campeão do Interior, buscar arrematar outros títulos. Concorrem, ao todo, sete profissionais do Clube do Povo. Na categoria melhor goleiro, a muralha Luiz Muller é um dos cotados. Para os melhores zagueiros, Evaldo e Fernando Cardozo procuram reeditar, na seleção do campeonato, a dupla de sucessos do campo. O capitão Leandro Leite buscará erguer o troféu de melhor volante da competição. Já o baixinho Alex Amado vai, na sua tradicional velocidade, correr para ficar com o posto de melhor atacante do certame.
Mas não são apenas os jogadores que disputam prêmios individuais. Para comandar uma seleção de sucesso, nada mais justo do que um treinador de sucesso. E nessa categoria, quem aparece com grandes chances de vitórias é o comandante Rogério Zimmermann. E como um time de futebol não é só constituído por atletas e comissão técnica, o Brasil quer emplacar o título de melhor dirigente, também. Para dirigir o time de galácticos do Gauchão, Fabrício Marin aparece como um dos concorrentes.
O Brasil, que venceu muito dentro das quatro linhas, segue em disputa e agora parte para novas vitórias.