Aimoré faz primeiro amistoso na segunda-feira diante do Veranópolis
Foram 10 dias em Salvador do Sul. Trabalhos intensos focados principalmente na preparação física. Treinos com bola muito poucos. Aliás, apenas quatro. Agora, segundo o técnico do Aimoré, Ben Hur Pereira, chegou a hora de voltar para casa. De os jogadores sentirem o calor da sua torcida e finalizar a pré-temporada visando o Gauchão de 2014 em São Leopoldo. Ontem à tarde ocorreu o último treino no Vale do Caí. No final do dia a delegação retornou a São Leopoldo para finalizar os trabalhos em território índio. “É o momento dos jogadores sentirem o clima da cidade. Da expectativa que se criou com a volta do clube à Série A do futebol gaúcho”, explicou Ben Hur.
Em Salvador do Sul, o treinador diz que o trabalho foi muito importante. De acordo com ele, o período foi de adaptação dentro e fora de campo. “ Esses 10 dias foram importantíssimos para o inicio da preparação. O cuidado com alimentação, sono e a aproximação dos atletas é essencial neste momento. A partir de agora os trabalhos com bola se intensificam para começarmos a projetar a formação da equipe”, diz o treinador.
Neste sábado e no domingo o grupo treinou no Estádio Cristo Rei. Conforme Ben Hur, a tendência é que ocorram mais dois trabalhos táticos, visando o confronto de segunda-feira diante do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. A partida está marcada para 16 horas. “Já definimos que usaremos dois times neste amistoso. Um no primeiro tempo e outro no segundo. Amanhã (hoje), a ideia é formar esses dois grupos”, adianta o comandante.
palinha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário