segunda-feira, 21 de outubro de 2013

15 de Novembro vence o Tupi e conquista classificação heróica

Com gol aos 45 minutos do segundo tempo time de Campo Bom venceu o Tupi

Num jogo sensacional o 15 de Novembro conseguiu sua classificação nos acréscimos do segundo tempo no Estádio Sady Schmidt. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Serjão em cima do Tupi de Crissiúmal. O Tupi FC está fora das quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2013 e aguarda a decisão do campeonato que será diante do campeão do segundo turno.

Primeiro tempo com o Tupi melhor e acertando a trave

O primeiro tempo do jogo foi de superioridade Rubro-Negra, onde o Tupi teve duas grandes oportunidades. A primeira aos 15 minutos, onde Sampaio fez jogada pela direita, cruzou e Sander de cabeça acabou acertando a trave direita. Aos 45 minutos, mais uma vez Sander foi acionado, após jogada de Bruno Flores, e a conclusão saiu em cima de um zagueiro, dentro do gol.

Lesões e gol no fim derrubaram o Tupi na segunda etapa

O segundo tempo começou com o 15 atacando. Aos 4 minutos Saulo salvou em cima da linha um chute de Cacique. O Tupi respondeu aos 13, quando Sander driblou o goleiro, mas não conseguiu concluir. Aos 23 minutos o Tupi, que já havia perdido Sander lesionado no ombro viu o zagueiro Saulo ser retirado de ambulância do estádio, com uma lesão no joelho direito. Mesmo com os problemas o Rubro-Negro seguia perigoso no ataque e perdeu boa oportunidade com Rodrigo Zeferino, aos 28 minutos, quando adiantou demais a bola e foi interceptado por Gott. Nos acréscimos veio o castigo, em um lance que até o goleiro do 15 estava na área, depois de uma cobrança de falta, Serjão desviou de cabeça e decretou a vitória do time da casa, que se classificou e eliminou o Tupi.

Ficha Técnica:

15 (1): Gott, Itaqui (Elói), Serjão, Negretti e Dudu; Vágner, Brito (Jorter), Paim e Ronaldo; Cacique (Léo) e Cristiano. Técnico Daniel Costa Franco.

Tupi (0): Josemar, Saulo (Gregory), Caçapa e João Carlos; Sampaio, Amaral, Róbson, Bruno Flores e Sander (Juninho); Rodrigo Zeferino e Giovani (Anderson). Técnico Paulo Henrique Marques.

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por João de Souza Junio e Charles Lorenzetti. Árbitro adicional Paulo Nonnemache.

Agora o Tupi aguarda a decisão do campeonato que será diante do campeão do segundo turno.

Guia Crissiumal