O presidente do G.E.Glória, Ivar Saraiva, participou do programa Bola Cruzada, que foi ao ar sábado ao meio dia pela Rádio Fátima, fazendo uma avaliação da temporada 2011 e também projetando o próximo ano. Sobre a eliminação precoce na última edição da Segundona, afirmou que lesões e suspensões atrapalharam o time comandado por André Luis na reta final da competição, o que causou a eliminação ainda na Terceira Fase. Enfatizou também que os salários foram pagos todos em dia, e que os contratos dos atletas foram encerrados todos na semana seguinte à desclassificação do Leão da Serra.
Saraiva comentou que decidirá em reunião com a diretoria se deve ser candidato à reeleição para o próximo biênio, visto que seu mandato termina no final do ano. Porém a ideia inicial é de que um outro nome seja lançado à candidatura. No setor financeiro, acrescentou que entrega o cargo em dezembro no mesmo patamar que recebeu em janeiro de 2010. A folha salarial teve um decréscimo de 50% este ano em relação ao grupo montado em seu primeiro ano à frente do clube.
Para a próxima temporada, o presidente observou que alguns jogadores que vestiram a camisa do Leão este ano, poderão retornar. E que cerca de 10 atletas das categorias de base irão integrar o grupo principal que disputará a Segundona 2012 a partir de março. Quando questionado sobre possíveis parcerias com empresários, afirmou que os contatos existem, e que nos próximos dias poderá ocorrer um acerto. O congresso técnico da Divisão de Acesso 2012 ocorre no dia 21 de novembro.
No dia 15 de novembro, o Leão da Serra completará 55 anos e conforme o estatuto do clube, a eleição do novo presidente será no mês de dezembro.
Por Neto Ferreira
Rádio Fátima AM
0 comentários:
Postar um comentário