Após derrota por 3 a 0 no Jaconi, Novo Hamburgo terá que
vencer por quatro gols de diferença no jogo de volta
O Novo Hamburgo foi até Caxias do Sul, nesta quarta-feira, enfrentar o Juventude pelo primeiro jogo da semifinal da Copa FGF e voltou para casa com um péssimo resultado. O time anilado levou 3 a 0 e terá que vencer por quatro gols de diferença, no jogo de volta, para ir à final da competição. O segundo jogo da semifinal acontece sábado, às 16 horas, no Estádio do Vale.
O Novo Hamburgo começou a partida jogando melhor, com mais posse de bola e uma boa chance logo aos 7 minutos, com Juninho. No decorrer do primeiro tempo o jogo perdeu velocidade e foi caracterizado pela marcação constante e pouca velocidade. Zulu abriu o placar para o Juventude aos 14 minutos de jogo, quando o Noia começou a apresentar pouca efetividade no ataque e problemas na defesa.
No decorrer da primeira etapa, o Noia teve problemas para chegar ao campo da equipe caxiense. O Juventude, por sua vez, fez pouco ofensivamente após ter marcado o primeiro gol. O Noia só conseguiu assustar o Juventude aos 40 minutos, com chute de Lê defendido por Jonatas.
A equipe de caxias ampliou a vantagem aos 45 minutos de jogo. Zulu cabeceou para a entrada da área, mas a defesa anilada falhou, deixando Ramiro sozinho para chutar. O goleiro Matheus ainda tentou defender, mas a bola acabou entrando.
O terceiro não demorou. Fred cobrou falta do lado esquerdo e o outro zagueiro, Bruno Salvador, subiu sozinho para mandar para as redes. Depois, o zagueiro ainda foi personagem de um lance preocupante. Na área defensiva ele foi acertado no rosto por um atacante do Novo Hamburgo. O jogador deixou o gramado com tonturas e foi encaminho a um hospital da cidade para realizar exames.
Na reta final do jogo, o Ju quase fez o quarto. Everton chutou cruzado e Zulu, por pouco, não desviou para anotar mais um. Com superioridade indiscutível e o 3 a 0 no placar, o Ju cumpriu o seu papel como mandante e está bem perto da final da Copa Laci Ughini. Ao Novo Hamburgo, resta golear por no mínimo quatro gols de diferença na partida de volta, no próximo sábado, no estádio do Vale.
Jornal VS
Foto: Diego da Rosa/GES
0 comentários:
Postar um comentário