sábado, 18 de maio de 2013

OAS negocia com o Grêmio ceder Arena para jogos do Inter

Colorado gostaria de sediar jogos do Brasileiro na nova casa gremista
OAS aceitou proposta e negocia com o Grêmio

O Internacional poderá mandar seus jogos no Brasileiro 2013 na Arena do Grêmio. Ao menos este é o desejo de alguns integrantes da diretoria colorada e da Construtora OAS, parceira do Grêmio na construção do novo estádio.

Com o Beira Rio em obras e as dificuldades de deslocamento - aliado a baixa procura da torcida - de seus jogos como mandante em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Internacional busca alternativas para o Campeonato Brasileiro. Diretores colorados já teriam chegado a um acordo com a OAS, que agora busca o acerto com o tricolor gaúcho. Com uma dívida com a construtora que chega aos R$ 42 milhões ao ano e compromete quase a totalidade do valor arrecadado pelo clube a partir de seu quadro social, o Grêmio estuda a viabilidade da proposta, e poderá aceitar a medida em troca da redução de sua dívida com a OAS.

A eliminação precoce do tricolor na Libertadores é outro fator que poderá contribuir positivamente para o acerto. Com a perda de até R$ 15 milhões entre prêmios e bilheteria, o tricolor busca alternativas para conter suas dívidas.