Agente explicou que autorizou empresário Wagner Cruz a conversar com a cúpula celeste
Por: Felipe Lemos
Porto Alegre (RS)
Bolívar atuando na Libertadores com o Inter
Foto: Vipcomm
|
O Cruzeiro segue em busca de um zagueiro para recompor o lugar do Alex Silva, que ficará parado por seis meses se recuperando de lesão. O primeiro nome da lista é o zagueiro Bolívar, que pode estar deixando o Beira Rio nesta temporada.
O técnico Celso Roth indicou o nome do atleta à direção celeste e o clube entrou em negociação com o zagueiro colorado. O Futebol Gaúcho informou em primeira mão, na última quinta-feira, a negociação do zagueiro Bolívar com o clube mineiro.
O empresário do atleta, Neco Cirne, explicou que autorizou o empresário Wagner Cruz, o mesmo que levou o meia Tinga ao clube mineiro, a conversar com o dirigente Alexandre Mattos, que está intermediando a negociação.
— Wagner Cruz, empresário que levou o Tinga para o Cruzeiro, me ligou para saber a situação do Bolívar. Eu dei autorização para o Wagner conversar com o Mattos — afirmou Cirne ao Jornal “O Tempo”
O empresário do atleta completou dizendo que Bolívar só sai do Internacional caso tiver algo melhor para o atleta e também para o clube, pois a direção colorada só liberaria o zagueiro mediante uma compensação financeira.
- O Bolívar tem um contrato muito bom até o fim de 2013. Mas se tiver algo melhor, tranquilo — completou o agente do zagueiro Bolívar.
O jogador tinha sido oferecido ao clube mineiro mesmo antes da ida de Roth e Tinga. O diretor de comunicação, Guilherme Mendes, despistou dizendo que não há nenhuma relação entre esses contatos.