sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meia Ibson e atacante Éder Luís interessam ao Inter. Bernardo está descartado

Devido a sua conduta extracampo, negociação com
 Bernardo foi descartada

Os dirigentes do Inter apressam a busca por reforços e pretendem definir de duas a três contratações até a primeira semana de maio. Antes de buscar um nome de peso do Exterior (que poderá ser  Júlio Baptista, do Málaga), na janela de meio de ano, o clube buscará no Rio e em São Paulo suas contratações domésticas. 

Uma reunião hoje pode definir o futuro de Ibson. O meia está insatisfeito por sequer ser relacionado pelo técnico Jorginho (um dos grandes amigos de Dunga) em alguns jogos. Uma proposta para uma redução salarial, além de não ter sido bem vista pelo atleta, contribuiu para o desgosto de Ibson com os dirigentes. 

O flerte colorado com o Rio não se limita a Ibson. Com a iminente saída de Dedé para Corinthians, Cruzeiro ou mesmo para a Europa, o Vasco veria em Índio um começo de reconstrução do setor defensivo. Abriria, assim, a brecha para um troca-troca. O volante Fellipe Bastos e o atacante Éder Luís surgem como possibilidades. O meia Bernardo, também do Vasco, foi sondado, mas informações sobre as suas atitudes extracampo encerram qualquer chance de negócio. 
 
Essa modalidade de transação interessa ao Beira-Rio, que pretende liberar jogadores, a fim de abrir espaço na folha e encorpar o grupo. Gilberto, Cassiano, Lucas Roggia e Hélder são alguns dos atletas passíveis de ingressar em um pacotão para São Januário.