Ypiranga voltou a ter dificuldades em campo
O Ypiranga empatou na tarde deste sábado o amistoso que fez diante do Glória: 2 a 2. O time saiu perdendo, virou o placar, mas no final levou o empate. Do outro lado, o adversário tinha velhos conhecidos da torcida erechinense como os jogadores Pito, Marquinhos e Aguinaldo e no banco o treinador Tonho Gil.
Tonho inclusive foi saudado pelo torcedor quando trocou fortes palavras com o lateral erechinense Rafael, mais uma vez muito mal em campo. A torcida surpreendeu e apoiou Tonho ao invés de Rafael
O treinador do Ypiranga, Leocir Dall`Astra fez sua estreia pelo time, e não gostou do que viu. "Temos que melhorar muito ainda para enfrentar o Inter em Porto Alegre. Precisamos ser mais rápido no ataque, na ligação", resumiu o treinador.
Em campo O Glória abriu o placar com Marcio, logo a 5min15 para desespero do torcedor Canarinho. Tudo piorou quando aos 8min30 Bergson perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Aranha. O Ypiranga só empatou aos 32min15 numa bola desviada por Tomas, de cabeça.
Ainda na primeira etapa veio a virada num golaço de Tiago Duarte. Mas aos 38min finais Douglas deu números finais eo jogo garantindo o empate do Glória. Confira reportagem completa na edição impressa desta terça-feira.
Jornal Bom Dia