quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Santa Cruz já tem 14 jogadores acertados para 2012

Creedence será o 9 do Galo em 2012
Ataque é o setor mais bem servido até o momento. 
Nome de maior destaque é o centroavante Creedence

O mercado de contratações gaúcho segue em polvorosa. Um dos times mais adiantados na montagem do seu grupo para a disputa do Gauchão 2012 é o Santa Cruz. Os últimos atletas confirmados foram o goleiro Wender e o zagueiro William Thuran, anunciados na última segunda-feira, 31. Com estes jogadores  o Santa Cruz já soma 14 nomes com contratos assinados para a próxima temporada.

Outros dois atletas que estão pendentes de assinatura do contrato, mas que já tem acerto financeiro encaminhado e devem ser confirmados até a próxima sexta-feira, 4, são nomes já ventilados: o volante Xipote e o zagueiro João Vitor. Xipote atuou no Santa Cruz em 2011 e é nome de confiança do técnico Edinho. João Vitor ainda tem vínculo com o Brusque, de Santa Catarina, e também é indicação do técnico carijó.

A quarta-feira é de feriado nos Plátanos, tanto para o vice de futebol Eduardo Heuser quanto para o técnico Edinho. As movimentações pelo lado alvinegro voltam na quinta-feira. Veja abaixo a lista com os nomes já contratados:

OS ESCOLHIDOS PARA 2012

Goleiros: Wender, Rodrigo
Laterais: Tiago e Cristiano
Zagueiros: Teda, Vinicius Mazziero, Willian Thuran
Volante: Vinicius
Meia: Castor
Atacantes: Creedence Clearwater, Leonardo, Juari, Vinicius Chimbica, Gilson

Contratos pendentes: Xipote (volante) e João Vitor [zagueiro, ainda tem vínculo com o Brusque(SC)


Joel Haas
Portal Gazeta

0 comentários:

Postar um comentário